1 Na Flor de Avelã, prezamos pela transparência, pelo respeito às nossas clientes e pelo cumprimento das normas do Código de Defesa do Consumidor. Abaixo, apresentamos nossa política completa, organizada para facilitar sua compreensão.
1. Troca ou Devolução por Arrependimento ou Insatisfação
Você pode solicitar a troca ou a devolução do produto por arrependimento ou insatisfação em até 7 dias corridos após o recebimento, conforme o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Condições:
2. Troca ou Devolução por Defeito de Fabricação
Se o produto apresentar algum defeito de fabricação, você poderá solicitar a troca ou devolução em até 30 dias corridos após o recebimento.
Procedimento:
3. Como Solicitar Troca ou Devolução
4. Endereço de Devolução
Flor de Avelã
Estrada de Itacoatiara, nº 110, Loja 215
Itacoatiara — Niterói/RJ
CEP: (informar o CEP correto)
5. Reembolso
O reembolso será realizado:
6. Custos de Frete na Devolução
A Flor de Avelã cobre os custos de frete nos seguintes casos:
A devolução deve ser feita preferencialmente pelos Correios, utilizando o código de postagem enviado por e-mail. Não cobrimos o custo da embalagem, por isso, recomendamos reutilizar a original sempre que possível.
7. Entrega e Prazos
Ao realizar seu pedido, certifique-se de que os dados informados no cadastro estão corretos. Eles serão usados para o envio.
Prazos de produção:
Prazos estimados de entrega:
Atenção: A Flor de Avelã não se responsabiliza por atrasos decorrentes de greves, restrições locais, falhas operacionais dos Correios, transportadoras ou de qualquer outro método de envio solicitado pelo cliente. Para eventos e datas comemorativas, recomendamos realizar o pedido com antecedência.
Os prazos de envio informados acima são válidos para entregas nacionais, realizadas via Correios. Para outras transportadoras, os prazos podem variar conforme a região e o serviço contratado. Em caso de dúvidas, entre em contato para verificar as opções disponíveis para sua localidade.
8. Formas de Pagamento
Os pagamentos são processados exclusivamente através da plataforma NuvemPago, seguindo suas políticas de segurança e prazos de aprovação.
9. Contato
Se você tiver qualquer dúvida, entre em contato com a nossa equipe:
📧 E-mail: [email protected]
📱 WhatsApp: (21) 98093-7991
⏰ Atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h.
Esta política de troca ou devolução por arrependimento é válida a partir de Setembro de 2025.